Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado o jogador que Coudet está querendo trazer de volta ao Inter

Recentemente acabou sendo revelado o nome do jogador que Eduardo Coudet está querendo trazer de volta para compor o Inter. O time gaúcho acabou desenrolando diversas situações nas últimas janelas de transferências, com isso, chegaram novos nomes, mas, no final, também deixaram o Beira-Rio vários atletas que não estavam com espaço dentro do elenco.

Um desses que foi embora do Rio Grande do Sul, no entanto, passou a ser desejado de volta nos últimos tempos, pegando os torcedores de surpresa com a informação. Trata-se do volante Bruno Gomes, que atualmente defende a camisa do Coritiba. O jogador surgiu no radar porque o Clube do Povo precisa de um novo nome para a posição em que ele atua.

De acordo com informações iniciais do jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais, o Inter estaria tentando atravessar o negócio do Fortaleza para trazer o meio-campista de volta para o Beira-Rio. Segundo o repórter, inclusive, o próprio treinador do time gaúcho teria se movimentado para ajudar na possível vinda do jogador, ligando para ele.

“O Internacional tenta atravessar a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Bruno Gomes. Eduardo Coudet conversou com o volante mais de uma vez para tentar convence-lo a ir para o Colorado. O Coxa também foi já foi procurado pelo time gaúcho, mas tem transação bem encaminhada para fechar a venda do jogador para o Leão. O Inter continua insistindo mesmo sabendo da situação entre Coritiba e Fortaleza”, explicou Venê, em seu X.

Inter quer trazer jogador de volta para Coudet

Depois disso, o GE acabou apontando que a ligação de Coudet não pegou bem no Coritiba. Vale ressaltar que o meio-campista em questão já pertenceu ao Clube do Povo e acabou sendo transferido para o time paranaense depois de ficar sem espaço por aqui. Agora, o Alvirrubro gostaria de tê-lo de volta.