Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado o motivo de Leonardo Meneghetti sair da Bandeirantes

Recentemente acabaram sendo revelados os motivos que fizeram o jornalista Leonardo Meneghetti tomara decisão de sair da Rede Bandeirantes. O programa ‘Os Donos da Bola’ do Rio Grande do Sul passou por um grande desmonte e remonte em outubro deste ano, com uma grande mudança no quadro de comentaristas que faziam parte da equipe.

JB Filho, Leonardo Meneghetti e Fabiano Baldasso deixaram o programa, que recebeu Alexandre Ernst, Farid Germano Filho, Filipe Gamba e Lucas Collar como seus novos participantes. Mesmo algum tempo depois disso acontecer, no entanto, alguns telespectadores ficaram curiosos em relação ao que aconteceu para a saída dos três integrantes de uma vez só.

De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, o que gerou a saída foi a insatisfação com decisões tomadas pela direção geral da Bandeirantes nos últimos tempos, incluindo a demissão de Thaigor Janke, em junho. Com isso, os três acabaram saindo da emissora para abrir um novo conteúdo no Debate Raiz, programa que já possuíam, em outro formato, anteriormente.

Depois da saída dos três, Ribeiro Neto, antigo colega de programa dos jornalistas, acabou comentando sobre a saída de, entre outros, Leonardo Meneghetti, rasgando elogios para o jornalista que deixou o veículo, ao vivo. Confira o vídeo abaixo: