Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado o motivo que fez os jogadores largarem o Inter de mão

Foi revelado o motivo que pode ter feito com que os jogadores do Internacional acabassem largando o projeto de mão. O desempenho apresentado pelo time gaúcho em campo é alvo de diversas críticas por parte de torcedores e pela imprensa do Rio Grande do Sul e as reclamações dificilmente podem ser contestadas, tendo em vista os resultados apresentados recentemente.

Em entrevista coletiva após o último vexame em campo, contra o América Mineiro, Mano Menezes acabou comentando de uma reunião com jogadores e de um acerto entre as partes, informando que ainda teria um apoio por parte do elenco de que as coisas poderiam dar a volta por cima. No entanto, a informação que vem correndo na imprensa gaúcha acaba sendo diferente.

De acordo com informações recentemente divulgadas pelo site Revista Colorada, algumas fontes de dentro do vestiário colorado já teriam afirmado que, antes mesmo da derrota para o América, as lideranças do Inter já estavam descontentes com o trabalho realizado por Mano Menezes e não acreditavam na virada. “O técnico perdeu o grupo de jogadores”, escreveu o site.

Motivo de Mano ter perdido o elenco do Inter

Depois disso, o próprio portal acabou usando as suas redes sociais para apontar os motivos que estariam fazendo com que o elenco não tivesse mais fé no trabalho de Mano Menezes e da diretoria do Clube do Povo. De acordo com o que o site apontou, a saída de Taison, confirmada no começo do ano, acabou gerando um incômodo nos bastidores do Inter.

“Uma outra informação: Direção e Mano Menezes começaram a perder o grupo de jogadores na saída de Taison. Atacante era o principal líder do elenco e colegas não aceitaram muito bem o modo como ele acabou deixando o clube após passar por drama familiar, sendo que perdeu seu pai e seu irmão”, diz a publicação do Revista Colorada nas redes sociais.