Carlos Palácios já tem uma ideia bem definida de onde atuará na próxima temporada após ter a saída encaminhada pelo Vasco da Gama. O jogador teve passagem pelo Internacional, onde chegou com status de promessa. No entanto, as atuações não saíram como esperado e ele acabou sendo vendido, agora, a novela se repete em seu clube mais recente.
Depois de não ir tão bem assim em Porto Alegre e nem no Rio de Janeiro, o jogador pode acabar parando em um gigante do futebol sul-americano. O Colo-Colo, do Chile, parece ser o provável destino, tanto que Palácios já teria até mesmo viajado para a capital do país, Santiago, para realizar os exames para assinar, como o próprio Vasco teria confirmado o negócio recentemente
“O negócio ainda não está fechado, mas o Palacios já viajou hoje para fazer exames no Colo-Colo. Qualquer novidade, eu venho aqui contar para vocês”, teria dito o diretor do time carioca, Paulo Bracks, que também teve uma passagem, não tão boa, pelo Internacional anteriormente. Agora, os torcedores aguardam para saber se o negócio será efetivado.
O negócio deve acontecer em empréstimo mas com opção de compra. A vontade dos Caciques em repatriar o jogador chileno não é de hoje e finalmente eles parecem ter conseguido. O Vasco da Gama também não parece ter feito jogo duro para a despedida do atleta, que se envolveu em alguns casos de indisciplina e até mesmo polêmicas extracampo que dificultavam sua permanência.
Inter já ganhou uma bolada por Palácios
O Vasco também torce para que Carlos Palácios vá bem no Colo-Colo para que a venda se efetive ao final do empréstimo, já que o time pretende recuperar algo daquilo que foi investido. O time carioca comprou o atleta junto ao Inter mediante ao pagamento de US$ 1,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões).