Revelado o período que Taison ficará fora do Inter

Na noite desta quarta-feira, o período, em que Taison ficará de fora do Colorado foi noticiado. Com uma lesão na coxa esquerda, o capitão colorado terá de se afastar dos gramados por três semanas. O problema tem sido recorrente no elenco de Mano e também já tirou Alan Patrick por um mês. Com isso, Maurício deverá receber oportunidade nos próximos jogos.

Atualmente, Mano possui cinco jogadores afastados pelo mesmo impasse, sendo eles, Taison, Renê, Bustos, Wanderson e Alan Patrick, algo que ressalta ainda mais a preocupação do comandante colorado, que tem enfrentado problemas para escalar a equipe.

O novo episódio de lesão fez Taison lamentar nas redes sociais. Em seu Instagram, o camisa 7 publicou uma imagem, com a legenda: “Mesmo sem entender, mesmo sem entender, eu confio em ti”. Entretanto, em seguida a publicação foi excluída.

Taison está fora do Inter por um mês

Com a lesão, Taison se afastará pela terceira vez na temporada, por conta de contusões. O capitão já havia sentido a coxa, ainda sob o comando de Cacique Medina e voltou a sofrer com problemas musculares, em mais duas oportunidades.

Desse modo, o departamento médico alvirrubro trabalha para recuperar os atletas contundidos, ao menos para às quartas de final da Sul-Americana, que ocorrerá somente no mês de agosto. O próximo compromisso colorado será no sábado, às 16h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

- Publicidade -