Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado o salário de Damião no Japão: Inter pagaria?

O Colorado está monitorando a situação do atacante Leandro Damião. O estafe do jogador, Vinícius Prates, revelou em entrevista ao jornalista Vagner Martins que estará em Porto Alegre, juntamente com o atleta, para acompanhar Inter e Palmeiras, pela 38ª rodada Brasileirão.

Conforme informação do jornalista Lucas Collar, na última quarta-feira (26), a vinda do empresário para Porto Alegre pode se tratar de um possível retorno ao Inter. A intenção é de que as partes entrem em contato para tentar um acordo.

O principal problema para a realização do negócio entre as partes é o salário de Damião. A quantia chega a R$ 1 milhão, segundo o jornalista Brenno Beretta. O contrato vai até dezembro de 2023, então o período de vínculo também seria um impasse para que ele venha no ano que vem.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, afirmou Vinícius Prates.

Damião pode retornar ao Inter

Vinícius Prates destacou que Damião acompanha o Internacional e tem conhecimento sobre os acontecimentos do clube. O atleta deve retornar algum dia, mas ainda existe uma incerteza sobre a possibilidade de negociação na próxima janela.

“O Leandro tem uma gratidão muito grande com o Inter, ele deixou o Flamengo para jogar a Segunda Divisão. Os números dele pelo Inter são impressionante, tem uma identificação muito grande com a torcida e vê jogos durante a madrugada. Ele conhece o time melhor do que eu que estou em Porto Alegre (…) Não tem conversa com ninguém no momento. O Inter sempre vai ser uma prioridade independente de direção”, disse o empresário.