Revelado o salário de Mikael no Internacional

O Internacional contratou o centroavante Mikael, de 23 anos, que pertence a Salernitana, da Itália. O jogador será adquirido por empréstimo e vem ao Beira-Rio por conta de um pedido antigo do técnico Mano Menezes.

O jornalista João Batista Filho trouxe detalhes sobre o acordo. Mikael virá por empréstimo (tudo indica que sem custos), com o Inter bancando somente o salário. O atleta recebe 80 mil euros (cerca de R$ 420 mil mensais).

O Colorado monitora o centroavante desde a temporada passada, porém não teve sucesso durante o acordo na época. O Salernitana acabou comprando o jogador, porém ele não conseguiu se destacar e somou sete jogos e zero gols desde que chegou ao clube.

Na temporada passada, Mikael se destacou pelo Sport e chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. O atleta disputou 50 jogos e marcou 15 gols, sendo um dos principais nomes da equipe nordestina em 2021.

Além da aquisição de Mikael, o Clube do Povo trouxe o atacante Braian Romero, que estava no River Plate. O atleta de 31 anos estava fora dos planos da equipe argentina e decidiu aceitar a proposta do Internacional.

Detalhes sobre o atacante Braian Romero

Braian Romero tem 1,75m e se apresenta como um centroavante de mobilidade. O jogador também pode atuar improvisado pelos lados do campo, mas tem preferência por jogar centralizado e chama a atenção pela quantidade de gols marcados.

O atleta rodou por vários clubes do futebol argentino e teve maior destaque no Defensa y Justicia, em 2020, onde foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana. O atacante anotou 10 gols em nove jogos na competição e, em julho de 2021, foi comprado pelo River Plate por 2,5 milhões de dólares.

Romero teve um bom início na primeira temporada pelo River Plate, porém perdeu espaço em 2022 com as chegadas de Lucas Beltrán e Miguel Borja. O atleta disputou 26 jogos e marcou apenas três gols na atual temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -