A temporada de 2022 marcou a saída de alguns atletas que conviviam com críticas por parte do torcedor. Além de Rodrigo Lindoso, Victor Cuesta, Patrick e Rodrigo Dourado, um dos atletas que dividia opiniões e acabou tomando novo rumo, foi Moisés. O lateral-esquerdo foi emprestado ao CSKA Moscow com vínculo de um ano e tem agradado os europeus com boas atuações.
Com isso, para garantir a compra definitiva do defensor, o clube do velho continente terá de desembolsar 1,5 milhões de euros. Seu vínculo com a equipe vermelha perdura até o fim de 2024 e, por ora, seu desejo é de seguir na capital russa.
O período estipulado para o CSKA decidir pela permanência do jogador, está fixado até junho de 2023. Com uma assistência em 13 jogos, o defensor tem apresentado atuações agradáveis quando escalado, mas ainda não se manifestou sobre o futuro.
CSKA precisará desembolsar para contratar Moisés
Contudo, um fator que pode resultar na exigência colorada por seu retorno é a carência do elenco de Mano no setor. Atualmente, Renê e Thauan Lara compõe o plantel alvirrubro e por conta do calendário apertado, o regresso de Moisés poderia ser uma opção viável para o técnico gaúcho.
Deste modo, caso os russos pretendam garantir a compra, o valor será repassado integralmente ao Inter. Moisés deixou o Beira-Rio após marcar um gol na vitória alvirrubra sobre o América-MG. Depois disso, de maneira emocionante, o defensor publicou um vídeo que repercutiu no país, o qual demonstrava seu carinho com o Clube do Povo.