Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado qual deverá ser o clube de Cuellar

Finalmente parece que foi definido qual deverá ser o próximo clube de Gustavo Cuellar dentro do futebol e o destino deve ser o Brasil ainda por cima. O jogador teve um grande destaque no país ao defender as cores do Flamengo e participar, pelo menos de metade, de uma campanha bastante vitoriosa da equipe da Gávea, deixando boas impressões na América do Sul.

Além disso, voltou ao radar de diversos times e começou a ser sondado no começo deste ano. Isso porque, defendendo a camisa do Al-Hilal, durante o Mundial de Clubes, foi um dos grandes carrascos do próprio Flamengo. O atleta esteve em campo e foi um dos destaques da vitória da equipe árabe sobre os cariocas na semifinal do torneio intercontinental realizado pela Fifa.

Com esse destaque, inclusive, diversos times do futebol, brasileiro acabaram aparecendo com vontade de contratar o meio-campista colombiano, como o próprio Internacional e o Vasco da Gama. No entanto, na janela de transferências do começo do ano, nenhum dos dois conseguiu, e para a próxima janela, outra equipe aparece como a favorita para fechar o negócio.

Cuellar demonstrou vontade de vir para um time brasileiro

Informações de dias atrás apontavam que o Corinthians teria se acertado com Gustavo Cuellar depois da oferta de um salário recheado. No entanto, o time paulista não conseguiu avançar pelo nome por conta da pedida do Al-Hilal, que já mostrou querer mais de 5 milhões de euros para fazer negócio. Esse foi o valor que o Inter teria oferecido no começo do ano.

Recentemente, porém, novas informações surgiram. De acordo com Samir Carvalho, setorista do Alvinegro, os representantes de Cuellar teriam procurado o Corinthians, indicando para que o time fizesse uma nova investida junto aos árabes, procurando uma resposta positiva desta vez. Com isso, caso a vontade do colombiano pesar, ele deve se juntar ao elenco comandando por Luxemburgo.