Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado quando será a estreia de Coudet no Inter

O Internacional anunciou a demissão do técnico Mano Menezes e já definiu que Eduardo Coudet dará continuidade aos trabalhos até o restante da temporada. Segundo informação do jornalista Vagner Martins, o comandante argentino está definindo alguns detalhes do contrato e será anunciado pelo Colorado nos próximos dias.

O Clube do Povo tem a intenção de fechar o acordo nos próximos dias, permitindo que ele comece a treinar com a delegação ainda nesta semana. O jornalista Eduardo Gabardo acredita que ele estará disponível para fazer a estreia contra o Red Bull Bragantino.

“O objetivo é fechar o acordo definitivo nesta terça-feira (18) e fazer o mais rápido possível o anúncio oficial da contratação. O clube deseja que o técnico faça a estreia no jogo de domingo (23), contra o Bragantino, em Bragança Paulista”, disse Gabardo.

O Colorado tenta agilizar a chegada de Eduardo Coudet para que ele comece a fazer os trabalhos o mais rápido possível. O entendimento é de que a necessidade de um técnico é urgente, já que o Inter terá uma decisão importante na Libertadores.

“A avaliação é de que o trabalho é urgente, com a necessidade de Coudet colocar em prática o seu plano de trabalho o mais rápido possível, pois faltam apenas 15 dias para o confronto de ida das oitavas de finais da Libertadores, contra o River Plate”, salientou Gabardo.

Eduardo Coudet prioriza a Libertadores

O Internacional terá apenas mais dois jogos antes de encarar o River Plate, então Eduardo Coudet vai contar com uma amostragem pequena para montar a equipe que define a vaga na Copa Conmebol Libertadores. Os enfrentamentos acontecerão nas duas primeiras semanas de agosto, sendo que a partida decisiva será no Estádio Beira-Rio.

O Colorado trata a Libertadores como prioridade máxima e já destacou para o novo treinador a necessidade de fazer uma boa campanha.