Recentemente acabou sendo revelado quanto que o jogador Neymar paga de pensão para o seu filho mais velho, David Lucca. O atacante do Al-Hilal é uma das grandes sensações do cenário mundial do futebol há anos e, com isso, acaba também movimentando uma grande fortuna junto consigo, trazendo alguns questionamentos dos torcedores e fãs da sua carreira.
O Menino da Vila é o pivô da maior transferência da história do esporte em questão. Quando ainda defendia as cores do Barcelona, em 2017, acabou tendo o seu passe comprado pelo Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros. Desde então, nenhum jogador teve o seu valor de transferência tão grande, mostrando como o atleta brasileiro movimenta cifras expressivas.
Agora, aos 31 anos, mais uma vez Neymar acabou movimentando um caminhão de dinheiro. O jogador foi vendido pelo PSG ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, que investiu quase 100 milhões de euros para ter o passe do brasileiro. Além de pagar a transferência, inclusive, um salário bilionário também acabou sendo definido pela equipe comandada por Jorge Jesus.
Quando recebe o filho de Neymar em pensão?
O atacante vai receber 320 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão), por todo o seu contrato na Arábia Saudita. Com esses valores em evidência, algumas dúvidas acabaram surgindo por parte dos torcedores. Por exemplo, quanto seria o valor a ser pago na pensão do seu filho mais velho, David Lucca, que tem 11 anos e é fruto de um relacionamento com Carol Dantas.
De acordo com o que apontou uma apuração da Revista Forbes, Neymar paga cerca de R$ 106 mil em pensão alimentícia para o seu filho. Vale ressaltar que o garoto vive na Espanha, em Barcelona, com a mãe, há algum tempo, desde quando o próprio jogador estava na cidade. Já o atacante agora está na Arábia Saudita, onde está dando continuidade na carreira.