Depois de anunciar a renovação contratual com vínculo até dezembro de 2023, Mano Menezes não terá reajustes apenas no tempo estabelecido, mas também nos valores mensais que embolsará junto ao Clube do Povo. O comandante alvirrubro terá um aumento de R$ 100 mil, que serão somados aos R$ 500 mil pagos desde a sua chegada ao Beira-Rio.
A informação partiu do jornalista Jorge Nicola, que em seu canal no YouTube, divulgou não apenas o reajuste de Mano, como também, de Sidnei Lobo, auxiliar técnico do comandante, que também receberá cifras consideráveis após a renovação do treinador gaúcho
Mano Menezes renovou com o Inter
Mano chegou ao Colorado na segunda rodada do Brasileirão e de forma imediata deu ao time um padrão na qual Cacique Medina tentou implantar por três meses sem obter sucesso. Isso se evidencia não apenas na retomada de vitórias da equipe, mas também na alavancada das expectativas do torcedor, que durante o início da temporada, chegou a cogitar a briga pelo rebaixamento.
Apesar da queda para o Melgar na Sul-Americana, o comandante estabeleceu uma relação de confiança junto ao torcedor. Com isso, a repercussão após o anúncio da renovação foi em maior parte positiva, algo que se tornou incomum nos últimos anos, já que após quatro anos o Inter iniciará uma temporada com o mesmo treinador do ano anterior.
O primeiro confronto sob o comando de Mano após a renovação ocorrerá neste sábado (10). Os comandados do treinador enfrentarão o Cuiabá na busca da briga pela vice-liderança do Brasileirão, bem como na tentativa de reaproximação ao Palmeiras, que lidera a competição com 51 pontos.