Revelado quem é o desejo do Inter para substituir Daniel Pavan

O início da tarde desta segunda-feira foi de muita movimentação no Beira-Rio. Depois de demitir Daniel Pavan, o Inter publicou uma nota oficial, em que divulgou outras mudanças, especialmente, no departamento médico. Com isso, a direção alvirrubra já possui nomes para substituir a limpa realizada no clube, sendo alguns destes, já oficializados.

Contudo, o Colorado ainda não concretizou o substituto de Daniel Pavan. Desse modo, um nome está sendo bem cotado para assumir o setor, visto que, à decisão precisa ser tomada o mais breve possível. Trata-se de Marquinhos Trocourt, auxiliar de Pavan no cargo, que pode ser promovido ainda nesta semana.

A informação foi apurada pelo repórter Juliano Machado, da Rádio Inferno, na qual afirma que o Inter tenta convencer Marquinhos de assumir o cargo, além de ressaltar a solidarização do auxiliar com a demissão de Pavan, algo que pode pesar na resposta à direção do Clube do Povo.

Inter publicou uma nota oficial informando às mudanças no clube:

A oficialização por parte do Colorado surgiu no fim da tarde. Além de se solidarizar aos demitidos, a publicação já informou quem são os substitutos que já foram escolhidos. Confira o que diz a nota publicada pelo Inter:

O Sport Club Internacional realizou nesta segunda feira (25) uma remodelação em seu departamento de futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente para o desempenho dos atletas”.

Juan Pablo Fiorenza chega ao clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosário Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função

Aos profissionais que deixam o Inter agradecemos os esforços e a dedicação empenhadas ao clube”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -