O Internacional ficou muito próximo de contratar o centroavante Diego Souza em 2019. Na época, o atleta estava no São Paulo e chegou a ter conversas avançadas com a direção do Colorado, porém, a negociação acabou sendo travada.
O radialista Flávio Dal Pizzol, no programa Futebol Alegria do Povo desta quinta-feira (22), revelou o responsável por melar o acordo. As partes já estavam definindo os detalhes, porém, o técnico Odair Hellmann proibiu a concretização do negócio.
“O que algumas decisões acabam gerando uma mudança de destino. Fiquei sabendo ontem por uma fonte colorada e de ponta no Internacional, que Diego Souza em 2019 esteve para vir para o Internacional”, comunicou o radialista.
Flávio destacou que a contratação de Diego Souza poderia ter mudado completamente o destino. Logo depois, o atacante acertou com o Grêmio e segue no clube na disputa da Série B.
“O Internacional manifestou interesse em contratar o atacante que estava no São Paulo, que liberou o jogador para conversar com o Inter. E aí o Odair Hellmann disse: ‘não, Diego Souza não me serve'”, salientou o radialista.
Odair Hellmann pode retornar ao Brasil
Ex-Internacional, o técnico Odair Hellmann rescindiu com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, após o término da temporada 2021/22. O comandante está livre no mercado e pode retornar ao futebol brasileiro.
“Tive propostas, tive sondagens, isso muito me honra, pelos trabalhos que eu fiz aí no Fluminense e no Internacional, isso mostra que os trabalhos foram reconhecidos, só que no momento em que essas sondagens e propostas vieram, foi um momento em que eu não podia aceitar por motivos particulares, decisões que eu tomei aqui em relação à minha vida particular”, disse o treinador.