Foram revelados quem serão os prováveis batedores de pênalti escolhidos por Mano Menezes dentro do elenco do Internacional. O Clube do Povo está se preparando para uma decisão já neste começo de temporada, preocupando os seus torcedores, tendo em vista que se trata de eliminatórias e o retrospecto colorado não vem sendo dos melhores nos últimos anos.
O Internacional vai até Maceió, no Alagoas, para enfrentar o CSA pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time gaúcho tem uma vantagem mínima no placar depois de ter vencido o adversário por 2 a 1, de virada, dentro do Beira-Rio, alguns dias atrás. Isso parece ser uma grande preocupação para os torcedores do Colorado no momento.
Caso perca por um gol de diferença no tempo regulamentar, o elenco comandado por Mano Menezes terá que disputar nos pênaltis a vaga nas oitavas de final da competição nacional. Essa não é uma condição que deixa os torcedores confortáveis, tendo em vista o histórico, inclusive desta temporada. O Colorado foi eliminado no Campeonato Gaúcho, para o Caxias, nas penalidades.
Quem bateria pênalti no Inter?
Para os colorados mais preocupados, uma informação recente acabou apontando, pelo menos, uma ideia de quem pode acabar sendo responsável por cobranças decisivas pelo time gaúcho. Além disso, a apuração também acabou trazendo uma situação ainda mais tranquilizadora, houve treino de cobranças de pênaltis por parte dos atletas do time.
De acordo com o apurado pelo site Revista Colorada, oito jogadores utilizaram o último treino do Inter no Parque Gigante, antes da viagem para o Alagoas, para treinar penalidades. Wanderson, Alan Patrick, Alexandre Alemão, Gustavo Campanharo, Jhonny, Maurício, Pedro Henrique e Renê foram os responsáveis, indicando quem deve bater caso haja necessidade.