A Conmebol divulgou os últimos detalhes sobre a partida entre Fluminense e Internacional, pela ida das semifinais da Copa Libertadores, na quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. Agora, os clubes já podem saber qual a equipe de arbitragem que estará em campo.
O escolhido foi Dario Herrera, da Argentina, que já apitou dois jogos do Internacional na atual edição da Copa Libertadores. Ele marcou presença no empate em 1 a 1 contra o Nacional, em Montevidéu, e na vitória por 1 a 0 sobre o Bolívar, na altitude de La Paz.
O Colorado não tem nenhum tipo de problema com o árbitro e o entendimento é de que ele é um dos mais elogiados nos bastidores. Foi por esse motivo que a Conmebol optou por escalá-lo em meio a um confronto tão importante na competição continental.
Mesmo com a distância para o confronto, o Internacional já está em preparação para encarar o Fluminense. O técnico Eduardo Coudet vai jogar com força máxima e pretende utilizar diversos atletas que não entraram em campo na última partida, contra o Athletico-PR. A situação do zagueiro Vitão e do volante Johnny está sendo analisada de perto.
Internacional teve último desafio no Brasileiro
O Internacional teve um último teste antes de encarar o Fluminense. A equipe precisou enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. Por conta da prioridade no duelo da Libertadores, o Colorado acabou sendo escalado com os reservas e acabou sendo derrotado por 2 a 1, sofrendo o último gol nos minutos finais da segunda etapa.
A escalação do Inter contou com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Nicolás Hernández (Mercado) e Dalbert (Renê); Gabriel, Matheus Dias (Wanderson), Matheus Dias, Bruno Henrique e Carlos de Pena; Lucca (Enner Valencia) e Luiz Adriano (Alan Patrick).