Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado quem será o primeiro jogador do Inter a deixar o clube em 2024

Recentemente acabou sendo revelado quem será o primeiro jogador do Internacional a deixar o clube para a próxima temporada. Apesar do calendário de 2023 ainda estar longe de acabar, com diversos compromissos importantes pela frente, parece que o planejamento para o ano que vem já se iniciou e estaria envolvendo também a possibilidade de saídas do elenco.

Keiller acabou sofrendo com duras críticas dos torcedores durante a última semana, tendo em vista que acabou falhando na partida contra o São Paulo. Em uma dominada errada, acabou causando o pênalti que abriu o placar para o São Paulo, causando a revolta dos colorados, mas sua barra foi aliviada quando a vitória de virada veio dos pés dos laterais.

Mesmo assim, parece que o destino do goleiro não é permanecer no Rio Grande do Sul por muito mais tempo. Depois do ocorrido, o jornalista Marinho Saldanha acabou apurando a situação do jogador e, ao que tudo indica, ele está com seus dias praticamente contados na capital gaúcha, já que o planejamento aponta para um provável empréstimo em 2024.

Keiller está de saída do Internacional?

Em seu canal no Youtube, o repórter revelou que o plano do Clube do Povo e das demais partes é fazer com que ele não permaneça, sendo o empréstimo uma opção viável para que isso aconteça. “A janela está fechada e ele não sai agora, mas ele não deve seguir no Inter na temporada que vem”, começou.

“Ele tem contrato com o Inter até 2025. Está dentro daquela margem de um empréstimo com opção de compra e poder reverter em algum dinheiro para o Colorado no futuro. A tendência e, digo mais, a expectativa, o que projetam todas as partes, pelo que pude apurar, sobre isso, é que ele não fique no Inter em 2024”, explicou o jornalista. Confira mais detalhes no vídeo: