Foram revelados quem são os grandes culpados da terrível eliminação que recaiu sobre o Sport Club Internacional recentemente. O time gaúcho passou por um momento digno de trauma nesta semana, quando estava com “a faca e o queijo na mão”, mas acabou entregando tudo e foi eliminado na competição mais importante de todo o continente.
Pelas semifinais da Copa Libertadores da América de 2023, o Clube do Povo disputava a classificação na decisão contra o Fluminense, e chegou a dar grandes indícios de que ia conseguir eliminar o adversário. No primeiro jogo, por exemplo, a equipe comandada por Eduardo Coudet quase saiu vitoriosa, mesmo jogando longe dos seus domínios, no Rio de Janeiro.
No entanto, acabou tomando o empate lá. Já na noite da última quarta-feira, tudo também parecia estar se encaminhando para uma classificação, quando novas péssimas situações aconteceram. Mesmo vencendo e tendo controle do jogo, o Colorado viu o Fluminense preparar uma reação em apenas 10 minutos, virando o confronto e eliminando os donos da casa em pleno Beira-Rio lotado.
Torcida elege culpados pela eliminação do Inter
A grande reviravolta negativa para os torcedores do Internacional acabou desencadeando uma série de reclamações, tendo em vista algumas situações que aconteceram dentro dos gramados, seja no primeiro ou no segundo jogo. Com isso, os torcedores já acabaram elegendo dois ‘culpados’ dentro do elenco depois da eliminação.
Primeiro, Enner Valencia foi bastante criticado após ter perdido duas chances claras de gol quando o confronto ainda estava 1 a 0 para o Inter. Além disso, outro que acabou sendo alvo foi Renê. O lateral-esquerdo falhou em lances decisivos, inclusive em mais de uma dessas jogadas o Fluminense se aproveitou para marcar o gol.
Confira as reclamações de torcedores nas redes sociais em relação aos dois jogadores: