Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reviravolta aconteceu e Colorado pode ser eliminado amanhã

Juntamente com um representante do Colorado, a Seleção Brasileira está correndo o risco de sofrer eliminação no Torneio Pré-Olímpico. O time comandado pelo técnico Ramon Menezes foi derrotado pelo Paraguai por 1 a 0 e, agora, os jogadores se preparam para enfrentar Venezuela e Argentina. Os profissionais seguem confiantes de que podem conquistar a classificação para os Jogos de Paris.

A equipe brasileira encara a Venezuela na quinta-feira (8) e a Argentina no domingo (11). A vitória em ambos os confrontos assegura a desejada vaga nas Olímpiadas. No entanto, em caso de derrota, o Brasil corre sérios riscos de não garantir a classificação.

Após superar o tropeço inicial contra o Paraguai, os jogadores demonstram foco para disputar a partida contra os venezuelanos. Aliado a isso, o meia Mauricio, do Internacional, segue focado para garantir a classificação com o Brasil. No entanto, o atleta, que foi um dos principais destaques do Colorado nos últimos anos, vem sendo pouco utilizado.

O meio-campista do Inter está no banco de reservas do time comandado por Ramon Menezes. A questão gera diversas criticas dos colorados, já que ele foi um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro de 2023. Enquanto isso, diversos jogadores que figuram na Seleção Brasileira Sub-23 ainda não tiveram destaque profissionalmente.

Colorado pode contribuir na vaga da Seleção

Os atacantes Marquinhos e John Kennedy, da Seleção Brasileira, continuam otimistas após o empate entre Venezuela e Argentina. O Brasil está determinado a buscar a vitória contra a Venezuela. Mesmo com o Paraguai liderando o quadrangular, a Seleção mantém o foco e acredita na reviravolta na tabela para garantir a presença nos Jogos de Paris.

Caso o Brasil não conquiste a vaga, Maurício vai retornar ao Beira-Rio para dar seguimento aos trabalhos no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O meia não fez parte da pré-temporada no Colorado e terá que passar por um processo de readaptação.