Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reviravolta aconteceu e Flamengo resolveu ferrar com o Inter

Uma grande reviravolta aconteceu recentemente e o Flamengo resolveu ferrar com os planos do Inter para este começo do ano. O time gaúcho vem se movimentando nos bastidores para conseguir fechar com aqueles negócios que julga serem importantes para o seu elenco, no entanto, parece que há uma certa dificuldade para conseguir fazer aquilo que deseja neste momento.

A grande prioridade do departamento de futebol, neste momento, é a contratação de um volante de peso que possa assumir a vaga deixada por Johnny, quando se transferiu ao Real Betis, da Espanha. No entanto, isso vem se mostrando uma missão bem complicada, ainda mais depois das novas informações que acabaram surgindo, frustrando os planos alvirrubros.

O Inter está negociando com o Flamengo há vários dias para tentar contratar o meio-campista Thiago Maia, mas, até aqui, parece que essa novela não está se encaminhando para um final positivo para a equipe vermelha. Isso devido às duas novas informações que surgiram na imprensa de Porto Alegre e do Rio de Janeiro, indicando que o acerto não deve acontecer.

Flamengo dá péssima notícia para o Inter

Primeiro, o jornalista Venê Casagrande indicou que o jogador vai começar a ser utilizado dentro da competição estadual a partir da próxima rodada. “Thiago Maia foi informado que será relacionado para o jogo do Flamengo no Carioca no final de semana. O Fla, até o momento, não aceitou a oferta do Internacional”, escreveu ele, em suas redes sociais.

Além disso, Lucas Dias, que cobre o Colorado, apontou que as negociações foram travadas neste momento. “Travou total, não deve mais sair. Os clubes não se acertaram. Thiago queria muito. Grandes chances de ficar e ser utilizado, Marcos Braz avisou ele já”, teria dito a fonte do jornalista. Com isso, o Flamengo detona as chances alvirrubras de contratar o craque.