Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reviravolta aconteceu e Victor Cuesta assinou com rival do Inter

Uma grande reviravolta acabou acontecendo recentemente e Victor Cuesta assinou contrato com uma antigo rival do Inter para 2024. A janela de transferências está aberta e, com isso, diversas equipes ao redor do país já se movimentam para conseguir reforçar os seus elencos, fazendo com que velhos conhecidos colorados acabem trocando de casa neste verão.

São vários os times que estão se reforçando para a temporada, principalmente aqueles que acabaram o ano passado em baixa ou não conseguiram cumprir com os seus objetivos. Com isso, diversas mudanças acabam se desenrolando e alguns nomes que já passaram pelo Rio Grande do Sul acabam encontrando novos rumos, algumas vezes, inclusive, em rivais históricos.

E é isso que parece estar acontecendo com o zagueiro Victor Cuesta neste momento. O jogador passou as últimas duas temporadas defendendo a camisa do Botafogo, no Rio de Janeiro. Porém, no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023, acabou caindo de produção e passou a ser bastante criticado pelos torcedores, gerando a necessidade de uma saída.

Victor Cuesta acerta com antigo rival do Inter

Quem acabou se aproveitando da situação foi um time que já estava de olho nele há algum tempo, o Bahia. De acordo com informações do ge, a equipe comandada pelo Grupo City acertou a contratação do defensor argentino recentemente. Agora, os torcedores tricolores estão aguardando para ver o anúncio oficial do novo reforço, que deve acontecer nos próximos dias.

Alguns colorados, no entanto, acabaram torcendo o nariz em relação ao destino de Victor Cuesta, tendo em vista que ele está indo para um rival histórico do Internacional. O Bahia foi o responsável por deixar o time gaúcho com o vice nacional em 1988, e, no ano passado, ainda chegou a brigar com o Alvirrubro na fuga contra o rebaixamento para a segunda divisão.