Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reviravolta aconteceu e Werder Bremen tomou outra decisão sobre Borré

Uma reviravolta parece ter acontecido recentemente, fazendo com que o Werder Bremen tomasse uma atitude diferente em relação a situação do centroavante Rafael Borré. O Sport Club Internacional, até metade do último ano, estava procurando um nome para ser a grande referência do seu sistema ofensivo, posição que vinha dando dor de cabeça aos treinadores por mais de um ano.

Agora, para resolver tudo de uma vez, o elenco alvirrubro possui três nomes de peso para o setor, mas se engana o torcedor que acha que isso aconteceria sem uma certa novela. Depois de Enner Valencia e Lucas Alario confirmados, o Clube do Povo também aproveitou para comprar um destaque colombiano que passou os últimos anos atuando no futebol alemão.

Trata-se de Rafael Santos Borré, que pertencia ao Eintracht Frankfurt, mas teve a sua compra confirmada alguns dias atrás. Desde então, os torcedores aguardam para saber se o Werder Bremen, time ao qual o centroavante está emprestado até o meio do ano, vai liberá-lo com antecedência para que venha atuar com a camisa vermelha no Rio Grande do Sul.

Werder Bremen troca de atitude sobre Borré

Até o momento, porém, os alemães da equipe seguem irredutíveis em sua decisão sobre fazer a liberação imediata do jogador. Isso porque eles já deixaram claro que não devem deixar o centroavante colombiano vir antes do prazo, precisando cumprir contrato lá. No entanto, uma certa mudança de postura do time acabou sendo visto recentemente.

Isso porque Rafael Borré costumava aparecer com frequência nas redes sociais do Werder Bremen, sendo a capa de anúncios de jogos e de escalações. Mas, depois do anúncio do Inter, parece que a situação mudou e agora o atleta não é mais um foco nas mídias do time alemão. Isso porque agora ele só aparece no fundo das fotos, parecendo ‘deixado de lado’.

Antes do anúncio:

Depois do anúncio: