O volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha pode retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. A movimentação na janela de transferências do fim do ano tem chances de acontecer por conta da situação do chileno no clube alemão.
Aránguiz tem vínculo até junho de 2023 e poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Pouco utilizado no Leverkusen (disputou dez jogos e marcou dois gols na atual temporada), o atleta está disposto a encontrar um novo destino para 2023.
Segundo o especialista em mercado de transferências Ekrem Konur, três times brasileiros estão interessados na aquisição do chileno: Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians. Ambas as equipes estão monitorando a situação e ainda não fizeram nenhuma proposta.
Além da procura desses times brasileiros, o Internacional não descarta a possibilidade de trazer Aránguiz. O clube gaúcho tentou a aquisição na última janela de transferências, porém, não teve sucesso no acordo.
Aránguiz pode ficar na Alemanha
O meio-campista Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, segue com o futuro indefinido para a próxima temporada. Uma reviravolta pode mudar os planos do chileno, fazendo ele permanecer no clube alemão em 2023.
O principal motivo que pode mudar o desejo de Charles Aránguiz é a mudança no comando técnico. O Bayer Leverkusen anunciou a contratação do técnico Xabi Alonso nesta semana, então a expectativa é de que ele receba mais espaço na temporada.