Reviravolta pode colocar Giuliano no Inter

0

Colorado fez uma oferta pelo ex-meia do clube, Giuliano. O jogador, que estava no Basaksehir-TUR, está livre no mercado e irá decidir seu futuro em breve. Preferência do atleta é continuar no exterior, mas Internacional não descarta a contratação. Taison, que já jogou com o meia, está ajudando o Clube do Povo durante a negociação.

O Colorado busca jogadores para reforçar o elenco de Diego Aguirre, e Giuliano, que jogou no clube em 2009 e 2010, é um dos jogadores que pode vestir a camisa do Inter em breve. A possível venda de Edenilson não tem relação com a sondagem no meia, já que o Clube do Povo tenta a contratação de Giuliano há semanas.

O atleta de 31 anos ainda está analisando as ofertas. Segundo o Globo Esporte, o jogador tem três propostas de clubes brasileiros e duas do exterior. O Grêmio tentou recentemente a contratação do meia, mas salário não agradou.

Taison está ajudando o Colorado a realizar contato com o jogador, já que o camisa 10 jogou com Giuliano no Inter de 2009 à 2010 e desde então os dois são amigos. Ambos estiveram presentes na campanha do título do Inter na Copa Libertadores.

A carreira de Giuliano

O meia começou no Paraná, em 2007. Dois anos depois, foi transferido para o Internacional, em que teve participação na campanha do título da Copa Libertadores. Em 2011, o jogador foi comprado pelo Dnipro, da Ucrânia, e logo depois retornou ao Brasil, jogando pelo Grêmio. O atleta ainda rodou pelo exterior, jogando por Zenit, Fenerbahce, Nasr e Basaksehir.

Ao longo da carreira, Giuliano fez 455 jogos, anotou 155 gols e deu 88 assistências. Foi campeão da Copa Libertadores 2010, Campeonato da Arábia Saudita 2018/19, Supercopa da Arábia Saudita 2019/20 e se tornou artilheiro da Liga Europa em 2016/17.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.