Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reviravolta pode colocar meia do Liverpool no Inter

Uma reviravolta nos bastidores poderia acabar botando um meio-campista do Liverpool no elenco do Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho está de olho no mercado de transferências e busca novos destaques no futebol sul-americano para conseguir reforçar o plantel que Mano Menezes tem à disposição e agora está olhando com carinho para o futebol do Uruguai.

A Seleção Uruguaia foi a campeã da última Copa do Mundo Sub-20 e diversos atletas acabaram chamando a atenção de clubes de todo o mundo, com alguns sendo citados dentro do Beira-Rio. Recentemente, inclusive, o time gaúcho teria até mesmo feito uma sondagem pelo atleta que foi considerado o melhor jogador de todo o torneio de base.

De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, em seu canal no Youtube, o Internacional teria sondado a situação do volante Fabricio Díaz, de 20 anos, que atualmente defende as cores do Liverpool, do Uruguai. No entanto, até o momento, a situação aparece como complicada, tendo em vista a grande concorrência que apareceu em cima do promissor atleta.

“O Inter já tinha buscado informações sobre ele na última janela de transferências, agora, retomou contatos para saber qual é a situação desse atleta. O que o Inter ouviu é que é muito complicado entrar nessa briga”, explicou o jornalista, que ainda comentou sobre a grande disputa que deve acontecer em função de Fabrício Díaz durante o período de contratações.

Inter precisaria vencer grande concorrência

Ainda segundo o que foi apurado e divulgado por Marinho Saldanha, o Flamengo já teria feito uma sondagem e estaria disposto a investir cerca de 6 milhões de euros para fazer a contratação. Além disso, o jornalista ainda levantou que especulações já teriam acontecido envolvendo o Palmeiras e o Corinthians, fazendo com que o Inter recuasse. Confira mais informações: