Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rica Perrone rasga o verbo e fala sobre contratação de Enner Valencia

O jornalista Rica Perrone não quis nem saber e rasgou o verbo sobre a contratação do Enner Valencia e a sua repercussão na mídia nacional. O Internacional anunciou a chegada do centroavante equatoriano na última semana e, desde então, os colorados seguem ansiosos para que o craque entre em campo, mas parece que o reforço do time gaúcho não causou tanto efeito no país.

Recentemente, inclusive, o jornalista Rica Perrone acabou gravando um vídeo falando sobre o jogador e em crítica a mídia esportiva brasileira. De acordo com ele, não houve a repercussão necessária para o tamanho da chegada do jogador, que estaria em ótima fase. Ele ainda indicou que, caso Enner Valencia fosse para outros times do futebol nacional, essa repercussão seria maior.

“Por que que eu acho burrice a falta midiática na contratação do Valencia? Você imagina se o Valencia é contratado pelo Vasco, pelo Flamengo, pelo São Paulo. Você ia ligar a televisão era a carreira do Valencia, gols do Valencia, repetição sobre ele na Copa do Mundo. Dados do Valencia, entrevista com ele, mostra a mãe do Valencia, compara ele com o Valencia da Espanha”, ironizou.

Rica Perrone não gostou da repercussão sobre Enner Valencia

O jornalista Rica Perrone ainda falou bem do jogador e, no próprio título do vídeo, indicou o seu ponto. “Valencia é muito bom reforço, mas o Brasil não notou ainda”, declarou. O comunicador fez duras críticas ao cenário nacional, tendo em vista que o centroavante seria um grande nome chegando ao futebol brasileiro, mas não está sendo abraçado dessa forma pela imprensa.

“Parece que o Internacional contratou um jogador que ninguém conhece muito. Claro que lá no Sul os torcedores colorados ficaram eufóricos com isso, mas nacionalmente eu acho um absurdo. Eu estou no Rio de Janeiro e vejo televisão, internet, ninguém tá falando do Valencia, não estava nem na capa dos grandes portais quando foi contratado”, disse. Confira mais da fala de Rica Perrone: