Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ricaços do futebol brasileiro querem tirar Wanderson do Inter

O Internacional segue se movimentando para contratar reforços na janela de transferências. Em meio ao momento de prospectar jogadores, o Colorado também lida com o assédio sobre atletas que fazem parte do atual elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Aliado a isso, o atacante Wanderson pode ser comprado por um rico do futebol brasileiro.

Nas últimas horas, de acordo com informação da repórter Raisa Simplicio, do site Goal, o Botafogo procurou detalhes sobre a possibilidade de trazer o ponta do Colorado. O Alvinegro não fez nenhum tipo de oferta, mas tentou compreender a situação do jogador no Internacional. Em um primeiro momento, ele segue em contrato no Beira-Rio.

“Wanderson recebeu algumas consultas, mas até o momento nenhuma oferta concreta. Coudet avisou ao jogador que deseja contar com ele em 2024 e pediu para que permaneça no Internacional. Um dos clubes que procurou saber sobre a atual situação do atacante nas últimas semanas foi o Botafogo”, publicou a jornalista Raisa Simplicio.

O Internacional tem o entendimento de que Wanderson é um dos principais jogadores do elenco. O profissional foi um dos titulares no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet e deve ser mantido no onze inicial em 2024. Contudo, o Colorado não descarta a possibilidade de abrir negociações para acertar a saída do profissional.

Inter encontra substituto de Wanderson

O Internacional está próximo de fechar a contratação de um pacotão de reforços visando a próxima temporada. O ataque é uma das prioridades do clube e a expectativa é de que dois jogadores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, desembarquem em Porto Alegre. Trata-se do argentino Lucas Alario e do colombiano Rafael Borré.

O Colorado ainda pretende trazer reforços em outros setores. Alguns dos alvos são: goleiro Ivan, do Corinthians, zagueiro Robert Renan, do Zenit, lateral Iago, do Augsburg, e volante Fernando, ex-Sevilla e atualmente livre no mercado.