A Revista Colorada trouxe uma informação importante sobre um ocorrido no último final de semana, em jogo do Campeonato Brasileiro. Trata-se de uma discussão ocorrida entre dois adversários do Internacional: no intervalo da partida entre Atlético Mineiro e Coritiba, houve uma confusão que terminou em agressão e fratura.
De acordo com o portal Globo Esporte, o atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Kuscevic, ambos da equipe paranaense, se desentenderam no gramado e o clima piorou no intervalo. No vestiário, então, o centroavante deu uma cabeçada no defensor, resultando em uma fratura no seio do maxilar, região próxima ao nariz.
Por conta da agressão, o defensor precisou ser cortado da Seleção do Chile – onde iria atuar juntamente com o volante Charles Aránguiz – e viajou até o país para realizar uma cirurgia no local. O período de recuperação é de aproximadamente um mês, então ele desfalcará o Coritiba nas próximas rodadas do Brasileirão.
O defensor, inclusive, não estará presente na partida contra o Internacional. O Colorado recebe os paranaenses no final do mês, em duelo disputado no Beira-Rio, e a tendência é de que não se recupere a tempo de estar em campo no Gigante.