Rivais do Inter na Sul-Americana 2022 jogam hoje

O Guaireña enfrenta o Independiente Medellin nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os dois times completam o grupo do Internacional na Copa Sul-Americana e vão definir a tabela na primeira rodada.

O Clube do Povo está de olho no confronto entre os dois adversários. O técnico Cacique Medina deverá utilizar a partida para fazer uma análise sobre os rivais e estudar a forma em que eles se comportaram dentro de campo.

No momento, o Internacional está em preparação para o confronto contra o Atlético-MG, mas a partir de segunda-feira deve começar o foco para o jogo contra o Guaireña. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Sul-Americana.

Com base no estudo sobre o confronto entre Guaireña e Medellin, o Colorado vai em busca dos três pontos no Beira-Rio. Apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase, então existe o entendimento de que o Inter não pode perder pontos em casa.

O jogo entre Guaireña e Independiente Medellin pode ser acompanhado através da TV Conmebol. Favorito para vencer o confronto, os colombianos vão em busca da vitória para assumir a liderança da fase de grupos.

Por outro lado, o Guaireña vive momento ruim no Campeonato Paraguaio e corre risco de rebaixamento. A equipe, que apresenta um orçamento baixo, tem apenas seis pontos conquistados em oito jogos disputados pela Série A do Paraguai.

Internacional quer conquistar a Sul-Americana

O Clube do Povo está focado na disputa da Sul-Americana e tem o objetivo de conquistar o título da competição. Apesar de ter traçado uma meta alta, o Colorado empatou com o 9 de Octubre na primeira rodada e acendeu o alerta nos bastidores.

Mesmo com o rendimento abaixo do esperado no primeiro jogo, o Internacional ainda acredita na classificação para as oitavas de final e vai jogar com força máxima contra o Guaireña.

Comentários do Facebook

- Publicidade -