Um grande ídolo da equipe acabou surpreendendo recentemente nos bastidores e está agindo para levar zagueiro do Internacional para um rival de azul. Além de estar procurando novos jogadores para compor o elenco de Mano Menezes, a diretoria também vem tendo que lidar com o assédio em seus atletas de destaque e até mesmo em seus reservas de luxo.
Nos últimos dias começou a circular, na imprensa de Minas Gerais, um interesse do Cruzeiro na contratação de Rodrigo Moledo, reserva da equipe de Mano Menezes. Inclusive, parece que o próprio Andrés D’Alessandro, novo coordenador técnico do time mineiro e ídolo do Clube do Povo, teria se metido para tentar tirar a peça do Colorado.
As informações partiram da Rádio Itatiaia. “O zagueiro Rodrigo Moledo, de 35 anos, despertou o interesse do Cruzeiro, mas não deve deixar o Internacional”, publicou o veículo recentemente, que ainda teria revelado uma conversa que aconteceu entre o próprio ídolo do Internacional e o zagueiro do time, que já atuaram juntos em seus anos de Rio Grande do Sul.
“Considerado peça importante no elenco do técnico Mano Menezes, o jogador teve uma conversa com D’Alessandro, ex-meia colorado e hoje membro da diretoria cruzeirense, mas nem mesmo o argentino conseguiu ser trunfo para a aquisição”, explicou a matéria do portal da Rádio Itatiaia nos últimos dias, apontando para o fracasso do ex-jogador.
Inter quer manter atleta
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, os próprios representantes de Rodrigo Moledo teriam confirmado o interesse do Cruzeiro em sua contratação. Em contraponto, a diretoria do time gaúcho não estaria nem mesmo cogitando a possibilidade de perder o zagueiro. Atualmente ele é peça importante do elenco de Mano Menezes, mesmo que reserva.