Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rival do Inter: Guarany de Bagé tem a pior defesa do Gauchão 2022

Após superar o Grêmio no Beira-Rio, o Internacional jogará fora de casa contra o Guarany, em Bagé, para finalizar a primeira fase do Gauchão 2022. O confronto será disputado no próximo sábado (12), às 16h30, no Estádio Estrela D’Alva, pela 11° rodada da competição.

Adversário do Colorado, o Guarany fez cinco pontos em 10 partidas e já está rebaixado para a segunda divisão. Lanterna da competição, a equipe conquistou apenas uma vitória no período, juntamente com dois empates e sete derrotas.

A única vitória da equipe de Bagé foi contra a União Frederiquense, por 1 a 0, pela 8° rodada do Gauchão. Em todos os outros jogos, o Guarany tomou gols dos adversários e não conseguiu apresentar superioridade nas partidas.

Até o momento, o Guarany tem a pior defesa da competição, com 18 gols sofridos em 10 jogos. Além disso, a equipe marcou apenas seis gols e tem o pior saldo de gols do campeonato (-12).

O Guarany de Bagé jogará somente para cumprir tabela, mas a partida será a oportunidade ideal para os jogadores do elenco aparecerem na mídia. Por conta disso, é esperado que a equipe jogue com força máxima contra o Internacional.

Caso conquiste uma vitória, o Colorado pode terminar a competição na frente de Grêmio e Ypiranga. Os confrontos da última rodada serão decisivos para a definição das partidas de semifinais do Campeonato Gaúcho.

Com a permanência de Inter e Grêmio na segunda e terceira posição, os dois times se enfrentarão em confronto de ida e volta nas semifinais. O vencedor jogará contra o ganhador de Ypiranga e o quarto colocado.

Piores defesas do Gauchão 2022

  1. Guarany: 18
  2. União Frederiquense: 13
  3. São Luiz: 12
  4. Brasil de Pelotas e Aimoré: 11