Rival do Inter na Copa do Brasil, Vitória empatou na estreia pela Série B

Time da Bahia faz temporada irregular até aqui

0

O Vitória será o adversário do Internacional na Copa do Brasil e a partida de ida está marcada para quinta-feira (3). Na estreia da Série B, contra o Guarani, ficaram no empate por 1×1, primeiro saíram na frente e ainda no primeiro tempo sofreram o empate.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O time baiano foi rebaixado em 2018, temporada em que o Inter venceu os dois confrontos, por 2×1 no Beira-Rio e por 3×2 com mando do rubro-negro. Desde então, em 2019 e 2020 disputaram a Série B, sendo que passaram apuros e chegaram a lutar contra o rebaixamento.

O empate até não foi dos piores resultados, já que o jogo aconteceu fora de casa. Ainda mais avaliando a campanha do time no Campeonato Baiano, com a eliminação na primeira fase, após terminarem em quinto lugar entre os dez participantes.

A Copa do Nordeste foi mais satisfatória para a equipe, avançando até a semifinal, quando caíram para o Ceará. Antes eliminaram o Altos e na primeira fase ficaram em segundo lugar.

Como chega o Vitória para encarar o Internacional?

O Vitória treinou na manhã desta segunda-feira (31), visando o duelo da Copa do Brasil. Antes do jogo, serão mais dois treinamentos, segundo o planejamento divulgado pelo clube. Serão atividades nas manhãs de terça (1º) e quarta-feira (2). Em seguida, começa a concentração.

O Vitória passou pelo Águia Negra na primeira fase, com placar de 1×0 fora de casa. Depois eliminaram o Rio Branco, por 2×0, jogando em casa. Agora começam os confrontos de ida e volta, com o primeiro jogo agendado para o Barradão.

Vale frisar que não há saldo de gols qualificados. Então, no caso de igualdade na soma dos placares, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.