Rival do Inter, Fortaleza não vence pelo Brasileirão faz cinco jogos

- Publicidade -

- Publicidade -

O Fortaleza não ganhou nenhuma vez nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. Veja bem, estamos excluindo aqui os jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil. A última vitória do Leão do Pici foi na casa do Palmeiras, dia 7 de agosto, mais de um mês atrás.

A equipe que vinha ganhando praticamente todos os jogos como mandante falhou três vezes em casa, duas contra equipes que não estavam bem na tabela no momento. E a última derrota foi contra o Atlético-MG, líder do Brasileirão.

O Fortaleza faz a melhor campanha da história de um time nordestino na Série A após 20 partidas. Entretanto, o desempenho recente já ligou o sinal de alerta e a vaga na Libertadores que parecia vir com o tempo já não é tão garantida assim.

- Publicidade -

Como foi o Fortaleza nos últimos jogos do Brasileirão?

Se ampliarmos a amostra para sete jogos, o time do Ceará fica com uma vitória apenas, já que antes de vencer o Palmeiras o time perdeu o clássico contra o Ceará. Veja o desempenho do time do técnico Juan Pablo Vojvoda nos últimos jogos:

- Publicidade -

  1. Fortaleza 1×1 Santos – 15/08
  2. Juventude 1×1 Fortaleza – 21/08
  3. Fortaleza 0x0 Cuiabá – 30/08
  4. Bahia 4×2 Fortaleza – 04/09
  5. Fortaleza 0x2 Atlético-MG – 12/09

O Fortaleza é um adversário direto do Internacional na briga por uma vaga na Libertadores 2022. Por isso, o Colorado precisa jogar com força máxima e vencer o jogo, retornando ao Beira-Rio um mês depois da última partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado