Rival do Inter na Sul-Americana tentou repatriar jogador e ouviu não

Adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo, do Chile, está em busca de reforços no mercado. O clube tentou a contratação do atacante Martín Rodríguez, de 27 anos, porém não teve sucesso.

O jogador esteve no Colo-Colo entre 2015 e 2017, além de ter uma rápida passagem em 2021. O clube estava interessado na contratação do jogador, que atualmente está no Altay SK, da Turquia, porém ele recusou e indicou que vai jogar na MLS.

“Queremos que cheguem jogadores entusiasmados em vir ao clube. Se ele tomar outra decisão, é legítimo e ele saberá o que está fazendo”, afirmou o presidente do Colo-Colo, Alfredo Stöhwing.

Com a recusa do jogador, os chilenos seguem em busca de outras alternativas no mercado. O clube quer se reforçar para o segundo semestre da temporada no Chile e também visa uma boa campanha na Copa Sul-Americana.

“Esperamos por ele até o final e acho que esperamos muito. Isso nos prejudicou ter visto outras alternativas, mas ele era um nome que entusiasmava Quinteros. Tentamos e não funcionou”, salientou o mandatário.

Internacional em preparação na Sul-Americana

O Internacional dará prioridade para a Copa Sul-Americana e pode poupar alguns jogadores no duelo contra o Coritiba. A partida contra o Colo-Colo será disputada no dia 28 de junho (terça), às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Antes de viajar ao Chile, o Colorado terá confronto contra o Coritiba, válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam na sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

O Internacional está em 5° lugar no Brasileirão, com 21 pontos conquistados em 13 jogos (cinco vitórias, seis empates e duas derrotas).

Comentários do Facebook

- Publicidade -