O elenco do Internacional está focado na próxima partida que será realizada após a paralisação da Data Fifa. O Clube do Povo encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no dia 22 de junho (quinta-feira), às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lanterna do Brasileirão, a equipe paranaense precisa vencer o Colorado para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Zago contará com reforços importantes que não estiveram nas últimas rodadas.
Segunda pior defesa da competição, com 20 gols sofridos, o Coxa terá o retorno da dupla de zaga titular. Bruno Viana e Kuscevic voltam de suspensão, que havia sido cumprida no empate sem gols contra o Santos, no último final de semana.
Apesar da possibilidade de que ambos assumam a titularidade, existe a chance de que o treinador faça uma alteração. Na última rodada o Coritiba não sofreu gols pela primeira vez na competição, então Zago pode optar pelo mantimento dos jogadores que estiveram em campo.
Desta forma, o treinador terá que definir se os dois atletas mais experientes retornam ao time ou se dará nova chance para a dupla que encarou o Santos. Na ocasião, o Coritiba teve o destaque do jovem Jean Pedroso, que disputou o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.
Internacional terá reforço contra o Coxa
O Internacional também pode contar com um retorno importante na partida contra o Coritiba. Trata-se do meia Maurício, que está no estágio final de recuperação da lesão. O atleta não entra em campo desde a partida contra o Grêmio, no mês de maio, devido uma luxação.
O Colorado acredita que Maurício estará disponível para entrar em campo na próxima partida. O meio-campista deve viajar para o Paraná com o restante da delegação.