Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rival estreia na temporada com hat-trick de Suárez

Na noite desta terça-feira (17), o Grêmio estreou na temporada com vitória em cima do São Luiz por 4 a 1 na sua Arena em partida válida pela final da Recopa Gaúcha, competição de jogo único, realizada desde 2014, que coloca frente a frente os campeões do Campeonato Gaúcho e da Copa FGF do ano anterior.

Além do título, o jogo teve como principal atração a estreia do atacante Luis Suárez, que não decepcionou e marcou três dos quatro gols do triunfo gremista. O craque uruguaio balançou as redes logo nos primeiros minutos da decisão, após erro de saída de bola do time adversário. Com tranquilidade, o camisa 9 tocou de cobertura com a perna direita.

Já aos 30′, saiu cara a cara com o gol e só de um tapa para deslocar o goleiro. Na reta final da primeira etapa, arriscou uma finalização de primeira e marcou um golaço.

O Tricolor volta a campo no sábado (21), pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Mesma data de estreia do Internacional. O Colorado estreia, às 19h, contra o Juventude, no Beira-Rio. Já a partida de abertura da competição será entre Caixias e Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, um pouco antes, ás 16h30.

Vale ressaltar que o clássico Gre-Nal da fase classificatória está previsto para o dia 5 de março, na Arena, pela 10ª rodada. Mas não há nada confirmado.

Veja a data e horário dos jogos da primeira rodada do Gauchão

1ª rodada
21/01, às 16h30 – Caxias x Grêmio, no Centenário, em Caxias do Sul
21/01, às 19h – Inter x Juventude, no Beira-Rio, em Porto Alegre
21/01, às 19h – Esportivo x São José, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
22/01, às 16h – Brasil x Aimoré, no Bento Freitas, em Pelotas
22/01, às 16h – Novo Hamburgo x Avenida, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
22/01, às 19h – São Luiz x Ypiranga, no 19 de Outubro, em Ijuí