Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rival toma a frente e pode ficar com meia especulado no Inter

Um rival colorado acabou tomando a frente e agora pode ficar com um meio-campista que foi especulado no Internacional. O time gaúcho tem prioridade em reforçar o setor ainda nesta janela de transferências e alguns nomes acabaram surgindo no radar recentemente. Um deles, no entanto, pode acabar indo para uma equipe que será adversária do Inter em um momento delicado.

Como o Alvirrubro de Porto Alegre está em dificuldades financeiras, procura jogadores que estejam livres ou por empréstimo, buscando oportunidades de mercado. Pensando nisso, alguns dias atrás surgiu a informação, na imprensa do Rio Grande do Sul, de que o meio-campista Manuel Lanzini foi oferecido ao Clube do Povo, depois de deixar o futebol europeu.

O jogador pertencia ao West Ham, da Premier League, na Inglaterra, no entanto, encerra o seu vínculo neste mês e já está procurando um novo clube para chamar de casa pelas próximas temporadas. Com isso em vista, o contato com o Internacional teria surgido, mas a concretização do negócio não seria tão simples assim de ser concretizado já nesta janela.

Isso porque, ainda de acordo com informações do Revista Colorada, a imprensa turca vem noticiando a pedida salarial do atleta, que estaria completamente fora da realidade colorada no momento. O atleta pede 2,5 milhões de euros por temporada, cerca de 13 milhões de reais, além de luvas de 1 milhão de euros, cerca de 5 milhões de reais, resultando em vencimentos milionários.

Rival do Inter se movimenta pelo atleta

Depois de não avançar nas negociações com o Internacional, Manuel Lanzini pode acabar ir parando em um rival colorado de ocasião. De acordo com a imprensa argentina, o River Plate teria oferecido um contrato de 18 meses pelo meio-campista. Vale lembrar que as equipes se encontrarão nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em menos de um mês.