Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

River entra na parada e Borré pode estar voltando

O River Plate acabou entrando na parada recentemente e agora o centroavante Rafael Santos Borré pode estar voltando para a equipe muito em breve. A situação contratual do atacante colombiano pode não estar tão livre assim, mas, mesmo assim, os interessados em seu futebol parecem estar se multiplicando no momento, para desespero dos torcedores colorados.

O Sport Club Internacional passou a procurar um centroavante de peso no mercado, buscando uma dupla para Enner Valencia e até mesmo um substituto quando ele estiver defendendo a sua seleção. Com isso, o nome do atleta que está no futebol alemão acabou surgindo e um negócio entre as partes foi apontado como encaminhado por alguns veículos do Rio Grande do Sul.

No entanto, desde então, diversas outras informações acabaram surgindo em relação a possibilidade de Rafael Borré vir para o Beira-Rio, mas algumas delas não são nada animadoras para os torcedores. Recentemente, inclusive, uma notícia complicada apareceu, com um concorrente de peso sendo colocado na briga pelo centroavante, com um histórico entre as partes.

Borré pode voltar ao River Plate?

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Nicolas Distasio, da ESPN, da Argentina, em sua conta do X, antigo Twitter, o River Plate estaria interessado em fazer a contratação do jogador para o próximo ano. Com isso, a equipe ‘milionária’ pode acabar fazendo uma proposta oficial para tentar contar com ele na temporada que está prestes a ser iniciada.

Vale lembrar que, atualmente, Rafael Borré estaria emprestado ao Werder Bremen, pelo Eintracht Frankfurt. Além disso, o jogador em questão já tem um histórico com a camisa do River Plate, que defendeu na década passada. Inclusive, o centroavante foi peça importante na conquista da Copa Libertadores da América de 2018, em cima do Boca Juniors.