Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

River Plate entra na parada pra ferrar tudo com Rafael Borré

Parece que o River Plate entrou na parada para tentar acabar com a negociação envolvendo o Sport Club Internacional e o centroavante Rafael Borré. O time gaúcho vem tentando fechar a contratação do jogador colombiano há algumas semanas e, desde então, diversos entraves acabaram aparecendo, mas, no momento, as informações ainda acabam sendo boas para os colorados.

Para começar, um dirigente da equipe argentina apareceu na imprensa recentemente e acabou confirmando que fez um contato direto com o centroavante para tentar sua contratação. O profissional teria afirmado que o atleta teria vontade, mas outras questões poderiam impedir um retorno do colombiano para Buenos Aires nesta temporada.

“Conversamos com ele hoje. Tem vontade, mas depois há muitas coisas que precisa ver. Tem a família, seu clube, o que está emprestado. Ele pertence a um clube e está atuando em outro. Tudo isso precisa ser visto. Nós temos o desejo e ele também. Tentaremos, como já fizemos com outros jogadores”, disse Enzo Francescoli, dirigente do River, em entrevista para a ESPN.

Rafael Borré pode ir para o River Plate?

O interesse do River Plate em cima do futebol de Rafael Borré acabou sendo comentado pelo jornalista Vagner Martins recentemente, mas, mesmo assim, o tom otimista para o Inter continua. Isso porque o comunicador colorado acabou gravando um vídeo sobre as últimas atualizações do caso e as informações acabam empolgando bastante os torcedores do Clube do Povo.

De acordo com Vaguinha, a expectativa é que até esta quinta-feira, dia 11 de janeiro, uma confirmação saia em relação a vinda do centroavante para o Beira-Rio. Segundo o que ele apontou, o negócio teria avançado muito nos últimos dias, fazendo com que as chances de que o colombiano vista vermelho em 2024 tenham crescido bastante. Confira o vídeo com mais informações: