Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Robert Renan precisou de poucas palavras para irritar torcida do Corinthians

O mais novo reforço colorado, Robert Renan, precisou de apenas algumas poucas palavras para conseguir irritar bastante os torcedores do Corinthians e ainda por cima fazer uma grande moral com os colorados. O jogador foi apresentado recentemente e, em sua declaração, uma certa ‘cutucada’ foi vista para um grande rival do time gaúcho no cenário nacional.

A equipe vermelha está bem ativa na janela de transferências e isso pode ser visto com os diversos reforços anunciados nos últimos dias. Um deles foi o do zagueiro, que estava no futebol russo, defendendo a camisa do Zenit, mas agora chega em um empréstimo para defender as cores do Sport Club Internacional até o final deste ano, empolgando a torcida.

Antes de fechar com o time gaúcho, no entanto, algumas outras possibilidades surgiram. Em determinado momento, inclusive, o jogador chegou a ser cotado no Corinthians, time em que foi revelado, no entanto, veio para o Rio Grande do Sul. Em sua apresentação, a escolha pelo time vermelho acabou sendo questionada e a resposta parece ter agradado deste lado.

Robert Renan irrita os torcedores do Corinthians

Isso porque Robert Renan fez questão de afirmar que estava escolhendo o Inter por conta da sua ligação com o povo, assim como a equipe. “Desde a primeira conversa com o Magrão, recebi muita confiança e tive certeza de que era o meu lugar. Eu sou do povo, aqui é o Clube do Povo e vi que era a escolha certa”, declarou, irritando alguns torcedores do “Time do Povo”.

O jogador ainda acabou comentando sobre a primeira passagem pelo Colorado, ainda nas categorias de base, que foi curta. “Todo jovem de periferia busca algo melhor e não desiste. Fui reprovado, mas voltei. Não desisti. Estou muito feliz. Desde a primeira passagem, gostei muito do clube”, declarou Robert Renan, que agora está à disposição de Eduardo Coudet.