Roberto chega ao CRB e reencontra promessa da base do Inter

0

O zagueiro Roberto foi emprestado ao CRB até o fim do ano após as negociações com o Rukh Lviv melarem. O jogador chega ao clube alagoano para tentar resolver os problemas defensivos enfrentados na disputa da Série B.

O defensor reencontrou uma antiga promessa do Colorado atuando pelo Galo. Alisson Farias, que jogou no Inter de 2015 à 2019, está jogando em Alagoas.

O meia de 25 anos é reserva e entra com frequência do banco de reservas. Apesar de ser um dos jogadores mais utilizados da equipe, Alisson pertence ao Vitória e o empréstimo acaba ao fim do ano.

Pelo Inter, o atleta nunca teve espaço e foi emprestado para Estoril, Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba, Sport e o próprio CRB, até o contrato chegar ao fim e ser vinculado ao Vitória.

A situação de Roberto no Colorado é semelhante: não recebeu oportunidades e foi emprestado para o Paraná e nas últimas semanas foi vinculado ao CRB. O jogador brilhou pelo Inter apenas na conquista do título do Brasileirão de Aspirantes de 2017 e 2019.

O CRB está em quinto na Série B com 48 pontos, mesma pontuação de Goiás e Botafogo, que estão dentro do G-4. Apesar de ser uma das melhores equipes da competição, o Galo tem uma das defesas mais vazadas e por esse motivo Roberto foi contratado.

Inter emprestou outra promessa para a Série B

O lateral-direito Lucas Mazetti foi emprestado para o Vila Nova para conseguir mais tempo de jogo. O atleta foi utilizado quando chegou ao clube, mas perdeu espaço e nas últimas oito partidas teve apenas cinco minutos em campo.

O jogador fez parte da campanha do título do Colorado na Copa SP de Futebol Júnior em 2020, mas fez apenas três jogos pelo profissional do Inter.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.