Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Roberto Melo faz mais um anúncio de contratação no Inter

Candidato à presidência do Internacional, Roberto Melo fez mais um anúncio de contratação para a chapa 2. A gestora Duda Luizelli, que esteve no Colorado por mais de 15 anos, foi “contratada” para fazer parte do departamento de futebol das Gurias Coloradas. Desta forma, ela integrará o clube em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o conselheiro Roberto Melo enfatiza o fato de que está resgatando antigos ídolos ao clube, principalmente com perfil vencedor e de vasta experiência no meio do futebol. Além de Duda Luizelli, outros grandes ídolos do Colorado foram anunciados pela chapa 2 nas últimas semanas.

São os casos de Andrés D’Alessandro e Abel Braga, que não permanecerão em seus respectivos clubes (Cruzeiro e Vasco da Gama), e começarão a fazer parte da campanha para Roberto Melo. A expectativa é de que os dois ídolos atuem no departamento de futebol do Colorado – atuando ao lado de dirigentes, jogadores e a comissão técnica.

É importante ressaltar que as contratações só serão confirmadas caso Roberto Melo vença as eleições presidenciais no Internacional. No dia 9 de dezembro, o ex-dirigente concorre com o presidente Alessandro Barcellos, candidato de situação, para assumir o cargo de presidente do Colorado no próximo triênio (2024-2026).

Roberto Melo pode trazer reforços ao Inter

Além de nomes para o departamento de futebol, Roberto Melo também está de olho em alternativas que podem reforçar o elenco de Eduardo Coudet. De acordo com o conselheiro, a chapa 2 já tem negociações avançadas com três jogadores de diferentes posições: um zagueiro, um meia-atacante e um centroavante para atuar ao lado de Valencia.

“Temos trabalhado muito. Temos três grandes nomes encaminhados. Preciso da legitimidade para fechar essas contratações. Posso afirmar que temos três nomes garantidos. Eu entendo que o Inter precisa de um grande zagueiro, de um atacante para jogar junto do Valencia e mais um meia de qualidade”, afirmou Roberto Melo.