O atacante Robinho acabou entrando em campo para ajudar o Caxias, mas, no final das contas, o Bahia passou de fase na Copa do Brasil. O time gaúcho esteve em campo na noite da última terça-feira, mas, no final das contas, não conseguiu seu objetivo final, apesar da ajuda de um jogador que conseguiu ajudar bastante próximo do final do confronto.
Apesar do Sport Club Internacional ainda não ter entrado em campo pela segunda fase da competição nacional eliminatória, os torcedores alvirrubros já estão de olho em alguns jogos. Isso porque, além de analisar eventuais adversários no futuro, também há alguns rivais entrando em campo, fazendo com que os adeptos fiquem bem atentos ao que se desenrola.
Na última terça-feira, inclusive, um grande rival colorado acabou entrando em campo, mas, no final das contas, não conseguiu a classificação para a próxima fase, apesar de ter tentado bastante. Na Serra do Rio Grande do Sul, o Caxias recebeu o Bahia para disputar a segunda fase e abriu o placar logo no comecinho, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo.
Robinho ajuda, mas Caxias é eliminado
Porém, nem tudo estava perdido. Isso porque Robinho acabou iluminando a noite dos serranos ao marcar o gol do empate, próximo do apagar das luzes. Com isso, o duelo foi para as cobranças de penalidades máximas e, já nas alternadas, os gaúchos acabaram se dando mal e foram eliminados na disputa da Copa do Brasil de 2024.
Com o apoio incondicional da nossa torcida, e muita garra dentro de campo, o Caxias se despede da Copa do Brasil após perder nas penalidades máximas para o Bahia. Nossa gratidão ao torcedor grená pelo grito, pela presença e pela festa tão bonita hoje na nossa Casa. O Caxias volta a campo no sábado, contra o time do Grêmio, no Centenário, no primeiro jogo da Semifinal do Gauchão.