Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rochet bate o martelo e revela tudo que conversou com Suárez

O goleiro Sergio Rochet bateu o martelo e revelou aquilo que conversou com o centroavante do rival, Luis Suárez, nos últimos tempos. O Internacional acabou fazendo uma contratação de peso na última janela de transferências, de um atleta que era ídolo no antigo clube e ainda tem grande história junto da seleção do seu país, o Uruguai.

Com o jogador em questão, vem também a bagagem de algumas amizades antigas que agora parecem inviáveis para alguns torcedores gaúchos. Isso porque Sergio Rochet tem uma relação boa com um jogador do Grêmio, Luis Suárez, com quem jogou por um longo período. O goleiro contou em entrevista à TNT Sports, de conversas sobre o Gre-Nal que já acontecem entre os dois.

“Já estamos falando. Ele disse que vai fazer gol e eu respondi que vou pegar tudo. Isso é normal. Mas sabemos que somos competitivos. Queremos ganhar tudo e eu vou fazer o melhor para vencer o Gre-Nal. Ele, seguramente, vai defender a sua parte. Mas sempre agradeci por tudo que Suárez fez por mim, que é uma grande pessoa“, declarou o atleta.

Rochet comenta sobre relação com Suárez

“Eu converso com Suárez a semana toda. Temos uma boa relação e fizemos amizade na Seleção. No Nacional, ficou mais forte. Quando surgiu a possibilidade de vir ao Inter, não falei nada para ele. Depois, que saiu na imprensa, ele me mandou mensagem: ‘Por que não avisou?’. Em tom de brincadeira”, explicou o goleiro uruguaio.

Sergio Rochet também acabou indicando amizade com outros nomes de peso, inclusive no Rio Grande do Sul. “Tenho outros amigos como Carballo, Canobbio e D’Alessandro, que me falaram da competitividade da liga brasileira. Todos me falaram muito bem. Foi um passo grande na minha carreira“, disse um dos destaques do Inter nos últimos meses.