Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rochet é homenageado por clube longe do Internacional

A delegação do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira (5). Os jogadores deram início à preparação durante a data Fifa. Em contrapartida, os jogadores convocados para as Eliminatórias já estão com suas respectivas seleções. É o caso do goleiro Sergio Rochet, que se prepara para defender a Seleção do Uruguai.

O arqueiro é titular absoluto na seleção uruguaia e é considerado um dos principais jogadores da delegação. Por conta disso, para destacar os trabalhos do elenco que está em Montevidéu, o perfil oficial do Uruguai divulgou uma foto do arqueiro colorado no fim da manhã desta terça. Nela, é possível ver o profissional se preparando para os primeiros treinos.

“Para o gramado Chino! Vamos para o primeiro treino do dia”, escreveu o perfil oficial da Seleção do Uruguai, junto da imagem do goleiro Sergio Rochet e da hashtag oficial da seleção “#ElEquipoQueNosUne”.

Após a postagem no Twitter, diversos torcedores uruguaios exaltaram o goleiro. As principais mensagens eram de adeptos do Nacional de Montevidéu, já que ele defendeu as cores da equipe e é considerado um dos principais ídolos da história recente. Além disso, os colorados também marcaram presença para incentivar o arqueiro.

Rochet encara jogadores do Inter na data Fifa

O goleiro Sergio Rochet está em preparação para encarar o Chile de Charles Aránguiz. O embate ocorre na sexta-feira (8), às 20h, com mando do Uruguai. Além disso, logo em seguida, o arqueiro encara o Equador de Enner Valencia, na próxima terça-feira (12), às 18h, em Quito. Desta forma, os jogadores convocados do Inter terão vários embates entre si na data Fifa.

Os jogadores convocados não devem marcar presença na primeira partida do Inter após a data Fifa. o Clube do Povo encara o São Paulo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 13 de setembro.