Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rochet exalta Beira-Rio e esnoba River Plate

No último domingo (23), o Internacional entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet visitaram o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e empataram por 0 a 0.

O duelo contra o Massa Bruta foi a estreia de Eduardo Coudet no comando técnico e de Sergio Rochet na meta do clube gaúcho. Depois de sua estreia, o arqueiro uruguaio admitiu ansiedade por Libertadores, mas pediu foco total na partida contra o Cuiabá.

“Os jogadores precisam estar preparados para a próxima partida e não para adiante. Sabemos que os três pontos contra o Cuiabá são importantes para nós, temos de vencer em casa. Não podemos nos distrair com a partida contra o River Plate. Depois que terminar (jogo com o Cuiabá), passamos a pensar. Nosso foco é no sábado. Não precisa ter cobrança. O grupo todo tem essa mentalidade, jogar 100% a partida que vem pela frente”, afirmou.

“Vai ser um dia especial, como no final de semana passado, quando estreei pelo Inter. Mas o primeiro jogo em casa traz um nervosismo e uma ansiedade para que chegue. Mas estou feliz porque já joguei contra, sei das dificuldades. Vai ser muito bonito”, concluiu.

Rochet exaltou o Beira-Rio

“O estádio me surpreendeu. O campo é uma arma nossa. É perfeito o gramado, rápido. Não estamos acostumados, no Uruguai, a jogar com essa intensidade. Em casa, temos de fazer valer desde o início. Um gol cedo pode nos ajudar a fazer a diferença e jogar com tranquilidade a sequência da partida”, disse o arqueiro.