O goleiro Sérgio Rochet teve um desentendimento com o volante Rômulo antes de chegar ao Internacional. Ambos se estranharam no jogo entre Inter e Nacional, pela fase de grupos da Copa Libertadores, em partida disputada Estádio Gran Parque Central.
Contudo, apesar da discussão, ambos se reencontraram no CT Parque Gigante e fizeram as pazes. A situação foi registrada nas redes sociais do Internacional, em vídeo que ambos se abraçaram e apareceram fazendo sinal de positivo para a câmera.
O arqueiro uruguaio desembarcou em Porto Alegre na última quinta-feira (13), onde aproveitou para conceder as primeiras palavras como jogador do Internacional. Ele afirmou que está feliz por ter a oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes da América do Sul.
“Muito contente em atuar no Inter. Já falei com meus companheiros, com Carlos (De Pena), com Nico (López) e com o D’Alessandro. Escolhi o Inter porque é um clube grande, que briga por coisas importantes. Vim pela Copa Libertadores, sei que o Inter tem uma grande história”, disse o goleiro.
Rochet chegou ao Colorado junto ao Nacional por 1,6 milhão de dólares (R$ 7,6 milhões pela cotação atual). O Inter adquiriu 70% dos direitos econômicos do goleiro.
Veja o vídeo divulgado pelo Inter com Rochet e Rômulo:
Internacional foca na Libertadores
O Internacional fechou a contratação de Sérgio Rochet para aumentar a competitividade do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. A intenção do Colorado é conquistar pelo menos um título no último ano da gestão do presidente Alessandro Barcellos.
O principal foco do Clube do Povo é a Copa Libertadores da América. Nas duas primeiras semanas de agosto, o Inter decide uma vaga para as quartas de final contra o River Plate. O primeiro duelo será no Monumental de Núñez e a volta ocorre no Beira-Rio.