O goleiro Sergio Rochet vem assumindo um perfil de liderança nos bastidores do Inter. O profissional ganhou o respeito dos jogadores do elenco e demonstra contribuição para ajudar na adaptação de novos atletas. Aliado a isso, o arqueiro foi citado pelo zagueiro Agustín Rogel, recém contratado pelo Colorado, em entrevista concedida para uma rádio uruguaia.
Em conversa com a Rádio 890, do Uruguai, Rogel revelou que está recebendo o apoio do compatriota Rochet. A situação, inclusive, teria facilitado sua adaptação no Beira-Rio. O defensor não esconde a gratidão e destaca o carinho que o goleiro conquistou entre os torcedores.
“Rochet é um fenômeno. A torcida tem muito respeito e admiração por ele. Desde que cheguei, ele me ajudou em tudo. E nem preciso falar da qualidade que ele tem como goleiro”, disse Rogel, que destaca o apoio de Rochet para que possa conquistar os objetivos na temporada.
O reforço do Colorado ainda confirma o sonho para que possa defender a Seleção do Uruguai. O defensor acredita que o Inter é um caminho que aumenta as suas chances de ser observado pelo técnico Marcelo Bielsa, já que a equipe tem bastante visibilidade.
“Gostaria de voltar à seleção e lutar por um lugar. Estar no Inter também faz parte dessa estratégia para ficar no radar da seleção”, salientou o profissional. Aos 26 anos, Rogel já disputou três partidas pelo Colorado, sendo todas como titular.
Inter terá que tomar decisão com parceiro de Rochet
O zagueiro Agustín Rogel vem recebendo diversas oportunidades com o técnico Roger Machado. No entanto, ele terá que disputar a titularidade com o retorno de Vitão. O treinador do Inter, então, terá que tomar uma decisão contra o Cruzeiro, no domingo (25), pelo Brasileirão.