Rodada do Brasileirão foi boa para o Internacional

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Ceará e a rodada foi considerada positiva para o clube. O técnico Mano Menezes escalou o time com os reservas, visando a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo.

Mesmo com as circunstâncias e polêmicas de arbitragem (pênalti mal dado e expulsão errada), o Internacional conseguiu conquistar um ponto fora de casa. O resultado deixou o Colorado em 5° lugar, com 25 pontos conquistados.

A distância do Internacional para o líder, Palmeiras, caiu de cinco pontos para quatro. Apesar disso, Flamengo, Galo, Athletico-PR e São Paulo venceram na rodada. O único time do topo da tabela que também perdeu foi o Corinthians.

O Clube do Povo deixou o Brasileirão de lado e vai focar na partida decisiva da Copa Sul-Americana. O Internacional enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O confronto tem expectativa de casa cheia.

provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique e Alemão (David).

Inter quer lotar o Beira-Rio contra o Colo-Colo

Todos os ingressos vendidos pelo clube para a partida contra o Colo-Colo já foram esgotados e restam apenas os ingressos vendidos pela Andrade Gutierrez, parceira do Inter na reforma do Beira-Rio. A expectativa da direção é de que mais de 40 mil pessoas estejam presentes no estádio.

“Eu creio que a torcida será um jogador a mais sem dúvida. Vamos pela classificação. Pode ter certeza que vamos dar o máximo de nós, vamos dar a vida dentro de campo e o apoio da torcida vai ser fundamental para nossa vitória”, afirmou Kaique Rocha, após o jogo contra o Ceará.

Comentários do Facebook

- Publicidade -