Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rodinei AINDA NÃO assinou com novo time para o ano que vem

Um ex-lateral do Internacional, Rodinei ainda não acertou com o novo clube, o que o deixa livre no mercado por enquanto. Recentemente um acerto do lateral-direito com um time grego foi anunciado, no entanto, ele ainda não assinou seu contrato e ainda está como agente livre na janela de transferências, já que não está 100% confirmado no novo time.

Em primeiro momento, o jogador ainda terá que fazer exames físicos e médicos, nada que possa apresentar um problema, já que Rodinei estava atuando normalmente no Flamengo até poucas semanas atrás, sem nenhum problema aparente. Isso só deve acontecer neste final de semana, quando o atleta chegará na Grécia para assinar com o Olympiacos, caso dê tudo certo.

O lateral-direito chegou a ser especulado no Internacional, mas isso foi pela sua história construída no time durante a temporada 2020, não por um real interesse do time, ao que tudo indica, já que o elenco de Mano Menezes atualmente conta com Fabrício Bustos, lateral titular absoluto que anda em ótima fase e era cotado até para a Copa do Mundo em certo momento.

Além do time gaúcho, outros muitos times foram relacionados como possíveis destinos de Rodinei Monza, da Itália, River Plate, da Argentina, Al Tawoun, da Arábia, Al Wahda, dos Emirados, Charlotte, dos Estados Unidos, Bahia, Cruzeiro, Atlético MG, Botafogo, Vasco, Santos e Grêmio. Agora ele fica próximo de assinar por duas temporadas e meia com o time grego.

Inter vai atrás de lateral e não é Rodinei

Atualmente o Colorado vive um problema na posição, mesmo com o grande destaque que Fabrício Bustos possui. Isso porque não há um substituto para a posição no elenco, fazendo com que o departamento de futebol tenha que vasculhar o mercado em busca de uma peça com grande potencial que não gere muitos custos aos cofres alvirrubros.